quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP: PROTESTO CONTRA A CORRUPÇÃO E O AJUSTE DO GOVERNO.

Os protestos do 7 de Setembro em São José dos Campos reuniram cerca de 500 manifestantes, vestidos de preto e com bandeiras pretas, que entraram em meio do desfile e marcharam na avenida sendo muito aplaudidos pela população que chegava as mais de 4 mil pessoas.

A manifestação foi promovida pelo Fórum de Lutas da região que aglutina o Sindicato da Alimentação, dos Químicos, dos Condutores, dos Petroleiros, dos Vidreiros, dos Municipais de Jacareí, do SindSaae de Jacareí, da Central de Movimentos Populares, dos ambientalistas, dos médicos da rede pública de SJC e agora dos professores municipais. Por sinal a última assembleia dos municipais de SJC votou a participacao do seu sindicato neste Fórum.

No destaque faixas da Unidos pra Lutar que agrupa vários sindicatos da região junto com bandeiras e cartazes de diversos movimentos que se uniram ao protesto como os médicos e professores municipais que estão em luta, e os estudantes que vem participando dos protestos da cidade.

As reivindicações foram em apoio aos trabalhadores em luta, sobre tudo os municipais e de fábricas que estão em campanha salarial. Também foram acentuados os protestos contra a corrupção na região e contra o aumento do salários dos vereadores da região.

O protesto foi um êxito e foi veiculado pela imprensa local tanto na internet quanto na TV. Parabéns a todos os participantes e não se esqueçam: a luta continua!









Nenhum comentário: