quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mais uma Vitória da Classe Trabalhadora!

Metroviários na Luta pela Reintegração de todos os demitidos!

Unidos pra Lutar na batalha junto com os metroviários.

 
Nesta quarta (30) houve julgamento em segunda instância, do Secretário Geral do Sindicato dos Metroviários de SP, Alex Fernandes, membro da Unidos pra Lutar e da Tendência interna do PSOL, Luta Socialista.


Alex Fernandes pela Reintegração!
Fernandes havia sido demitido após a greve dos metroviários em 2014, na ocasião 42 metroviários foram demitidos por "justa" causa com a alegação de que haviam depredado patrimônio público.

Nada do que a empresa alegou é verídico e a justiça, mesmo com seus problemas, não encontrou nenhuma prova ou indício de que a Cia do Metrô estivesse dizendo a verdade.

Portanto, já na primeira instância Fernandes havia ganho o processo e agora no TRT teve mais uma vitória, vencendo a empresa por unanimidade nos votos dos desembargadores.

A Luta continua, pois ainda há 38 metroviários demitidos, inclusive um deles, Paulo Pasin, terá sua audiência em primeira instância no dia 14/10. Os demais aguardam julgamento em segunda instância, sendo que em primeira também venceram.


A Unidos pra Lutar continua nessa campanha, apoiando e dando força para que muito em breve todos sejam reintegrados.



Como parte da Campanha pela reintegração, os metroviários incorporaram na Campanha Contra a Privatização um ato dia 08/10 - Quarta-feira às 15h na Estação Ana Rosa. Participe!

Nenhum comentário: